quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trabalho paralelo


O cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, anunciou que começará um projeto solo paralelo ao trabalho da dupla, só que fora do sertanejo. De acordo com o que tuitou o cantor, “Vai ser meio complicado definir o som q irei fazer, tenho infinitas influencias musicais. E outra, definir é limitar e pra musica não há limite!”

Quem conhece a dupla, sabe que as influências musicais dos cantores são bem distintas. A notícia desse projeto sai um mês após alguns jornais publicarem que a dupla estaria brigada e poderia se separar. Os cantores, no entanto, afirmaram que tudo não passava de boato.


2 comentários:

  1. Boa sorte eu que eu desjo pra ele adoro JeM MAS VAI SER TRI UM SOLO DO MATEUS LINDOOOOOOOOOO DO JEITO QUE É VAI CONTINUAR TRILHANDO O CAMINHO DELE TÃO NA DUPLA JEM E NA SUA CARRERA SOLO*****

    ResponderExcluir
  2. Adoro a dupla os dois são perfeitos um completa o outro ,acho que a mídia vive de boatos e eles mostraram que estão aí juntos a tanto tempo e continuam cada vez melhores!!Já fui no show dos meninos que é muito bom e recomendo e nesses shows o Mateus sempre canta uma ou duas músicas geralmente internacionais e ele manda muito bem,acho que se viesse um projeto paralelo dele por aí de fato ia ser bem interessante.Mas eu acho que as pessoas acabam não prestando atenção no que é dito de fato ele nada mais disse que era um "Projeto paralelo" e não que a dupla iria se separar...Bom ,mas o que desejo ao JeM é tudo de muito bom porque são pessoas muito queridas,atenciosas e donas de uma simpatia ímpar.

    ResponderExcluir