Competidor parou os oito segundos no touro Bala de Prata e conseguiu 89,5 como nota
Márcio José Chaves foi o melhor no 2º round de disputas do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, em Pedro Leopoldo (MG). Na noite desta sexta-feira, o representante de Botucatu (SP), parou os oito segundos em Bala de Prata, da Cia. 3B / Circle T. Ranch e conquistou 89,5 pontos.
A segunda colocação ficou com Tadeu Augusto Gregório, de Campos do Jordão (SP). Ele desafiou a fera Convento, da H.M e levou 89 como nota. A terceira posição foi para Leonardo Aponi, de Urânia (SP), que conseguiu 88,25 a bordo de Dólar, da Gold Company/São Pedro.
Entre os touros, o melhor foi Explosivo, também da Gold Company/São Pedro, com 44,75 pontos. Ele foi desafiado por Robson Aragão, de Aracaju (SE), que não conseguiu parar os oito segundos precisos nesta fera. Quatro animais acabaram empatados na 2ª colocação. Bala de Prata, da 3B / Circle T. Ranch; Traiçoeiro, de Paulo Emílio; Tróia, da Cia. Madrugada e Raio Laser, de Paulo Miranda terminaram a competição com 44,5 pontos.
Quem lidera a etapa até o momento é Elvis Vinícius, de Floreal (SP), com 175,25 pontos acumulados. O segundo colocado é Edmárcio Raimundo, representante de Estrela da Barra (MG), com 172 pontos. A terceira posição ficou com Marcos Rosa Rodrigues, de Ipuã (SP), com 170,75.
Hoje, após as provas do Brahma Super Bull PBR, haverá show de Jorge e Mateus e Israel Novaes. Amanhã, quem se apresenta é o grupo Sorriso Maroto e a dupla Maria Cecília e Rodolfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário