sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cantando “Ai Se Eu Te Pego”, Falcão manda mensagem contra preconceito no mundo musical


O rock do grupo O Rappa dominou o ambiente tipicamente sertanejo durante show no Jaguariúna Brahma Country Festival 




O Rappa subiu ao palco na noite de ontem (09), durante o Jaguariúna Brahma Country Festival, e fez questão de mandar sua mensagem contra o preconceito musical. Falcão, o vocalista, contou que durante a tarde alguém os havia questionado sobre sua presença numa festa tipicamente sertaneja. O cantor fez questão de responder na frente de toda a plateia, que além do tradicional chapéu e fivela, abriu espaço para as roupas pretas e os dreads.
 "Estávamos almoçando em Chicago nos EUA, e o moço que a atende a gente estava cantando 'Ai Se Eu Te Pego' e isso é uma coisa linda! qualquer letra, qualquer pedaço de música deve ser valorizado. O  cara estava cantando música brasileira e é isso que importa!", afirmou com direito a interpretação do refrão da canção de Michel Teló.
e ainda completou, agradecendo pela oportunidade de cantar na festa e, princialmente, mandando uma mensagem conta o preconceito. "Nós estamos muito felizes de poder cantar aqui essa noite. Viemos direto de Miami para ver vocês! R lembrem-se sempre que preconceito gera preconceito. Vamos curtir!", finalizou, sob aplausos do público.
Para Gustavo Martins, dentista e fã da banda há 9 anos, o ambiente country é uma oportunidade para que novas pessoas conheçam o trabalho da banda. "Não tem que existir esse preconceito. Esta é uma festa linda e uma oportunidade para que mais pessoas ouçam o som do grupo. E a gente também conhece um pouco desse mundo sertanejo. Toda troca enriquece, todo preconceito empobrece", opinou.
Já para Felipe Recife, que também veio para curtir o show, o que importa mesmo é o amor pela banda, que leva os fãs para qualquer lugar. "A gente gosta é dos caras (banda). A gente vai aonde for por eles e ai curtir onde for! Estou até pensando em comprar um chapéu. tem que entrar na vibe!", brincou o estudante.
No repertório da apresentação estavam os grandes sucessos como "Reza Vela", "Minha Alma", "Mar de gente", "Me Deixa" e "Pescador de Ilusões", que mais levantou o público.
Hoje, quem passar pelo Jaguariúna Brahma Country Festival, poderá curtir dois shows: Luan Santana e João Neto e Frederico. As apresentações começam logo após a segunda etapa classificatória para a disputa do "Iron Cowboy".




Nenhum comentário:

Postar um comentário