O avião do cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu um acidente em Manhuaçu (Zona da Mata de MG). O artista faria um show na cidade de Simonésia, na mesma região.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o avião apresentou um problema no reverso das turbinas quando pousava em Manhuaçu e o piloto teve que jogá-lo para fora da pista para conseguir frear. O acidente ocorreu por volta das 17h30.
No momento do acidente, estavam na aeronave o cantor, seu segurança, piloto e co-piloto.
Costa, que estava sem cinto de segurança, bateu o rosto e a mão durante o acidente e foi encaminhado para um hospital da região, onde foi constatado que o cantor fraturou um dedo de uma das mãos e teve duas fraturas no nariz ao bater no banco da frente. O cantor foi o único a se machucar.
A história tem se repetido sempre. Toda vez que um acidente envolve algum sertanejo, começam a correr boatos de que diversos shows serão cancelados, mesmo a equipe do artista afirmando que não haverá cancelamentos.
De acordo com o que foi noticiado nenhum show seria cancelado, apenas o da própria sexta-feira, por recomendação médica e por motivos óbvios.
O show de sábado, em Contagem-MG, aconteceu normalmente, mas houve quem aparecesse pedindo o dinheiro de volta, achando que não haveria apresentação nenhuma.
Eduardo Costa se apresenta normalmente.
O cantor se recupera bem do acidente, apesar do rosto ainda inchado por conta das duas fraturas no nariz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário