Você acredita que a persistência e a fé realizam sonhos?
Afinal, todos nós do segmento sertanejo nos surpreendemos com a notícia do ano até agora sobre a separação da dupla Hugo Pena & Gabriel, e a pergunta que vinha a cabeça era: Porque um dupla já sucesso nacional decidiu pela separação?
Os motivos e as fofocas que rondaram noticiários nacionais no período da separação são coisas do passado e hoje não vem mais ao caso comentá-las.
No momento da separação da dupla, o segunda voz Gabriel saiu a procura de um novo parceiro para dar sequência a sua carreira e entre essa procura tinha no estado de Goiás um rapaz jovem, compositor, artista de corpo e alma lutando dia a dia para ser um artista de reconhecimento nacional.
Na noite Goiana surgia um grande artista, com potencial enorme, e todos os dias ele lutava para alcançar vôos maiores, ele fez dupla com outros artistas, fez carreira solo, mais em momento nenhum desistiu de seu sonho.
Estamos falando do menino Spartaco vindo de Morrinhos-GO e foi em Goiânia que ele se lançou cantor e começou a ser conhecido.
Spartaco é seu nome de nascimento e o nome artístico Hugo logo foi adotado para a união da dupla com Gabriel. E no meio de todos os assuntos que envolviam a repercussão da separação da antiga dupla de Gabriel somente alguém com muita garra, persistência e fé poderia ocupar o lugar de Hugo Pena.
Foi nesse momento que Hugo ocupou a cadeira que faltava e com muita vontade ele avisou ao meio sertanejo que estava vindo para ficar. O menino criado exatamente no centro do país, chegou e apresentou a sua voz, limpa e leve ao meio sertanejo com muitas composições próprias, e a mais dela já está na boca do povo chamada ” E AÍ ? ”
Pois é , E aí?
E aí que Hugo se apresentou ao país com uma música batizada E AÍ dizendo praticamente a todos os críticos de plantão: Muito prazer sou o Hugo e vim para ficar.
E quem tem dúvidas disso? Com todo esse talento que em tão pouco tempo já vimos, imaginem quando o jovem artista estiver acostumado a se apresentar a públicos gigantes a enorme experiência que ele irá adquirir.
Texto retirado e adaptado Blog Universo Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário