A cantora Paula Fernandes que deveria encerrar com chave de ouro a noite do sábado (13) a segunda edição da Expo Show de Potirendaba, não deixou boas impressões de sua visita na cidade.
Para um público de mais de 15 mil pessoas, poucos sabem o descaso com que a cantora recebeu apenas oito dos aproximadamente 30 fãs e imprensa que aguardaram inutilmente seu carinho e atenção.
Pontualmente Junior Clombo que organizava as provas de montarias, terminou o rodeio às 23 horas e a pista foi aberta ao público, a cantora chegou no recinto às 23:20 e logo a sua acessória já avisava que o acesso das pessoas seriam restritos e limitados causando apreensão e indignação por parte das tietagens que à aguardavam. Nesse momento o público e camarotes que estavam repletos e aguardavam a cantora já haviam vaiado a cantora por cinco vezes. Somente às 23:57 é que chegaram os músicos da cantora. E nesta altura dos acontecimentos as “salvas de vaias” já somavam 10 e nada da cantora nem se quer atender os fãs.Gislaine X Paula Fernandes
Querendo demonstrar carinho e receber bem a cantora, a prefeita Gislaine Franzotti foi até o camarim, porem antes de entrar conversou com os seguranças:
“Eu sou a prefeita, e nós estamos pagando o show e a contratação de vocês, por tanto recebem bem e com respeito as pessoas que estão aqui. Deixe que os seguranças da cantora mostrem arrogância e falta de educação, mas vocês não tá bom!”. Ao subir em direção aos camarins, a prefeita voltou logo em seguida e não muito feliz, pois a cantora ainda estava se produzindo informou que não poderia atender ninguém, (mesmo após 40 minutos dentro do camarim), Gislaine desceu e disse que em respeito aos fãs que lá estavam não iria mais aguardar ela se ‘produzir’ para então receber as pessoas.Mídia X Paula Fernandes
Na estrada já há 22 anos o locutor e apresentador de televisão Carlinhos Pinheiro afirmou que nunca em sua trajetória presenciou situação como a que estavam a imprensa regional e também alguns fãs que aguardavam a cantora e relatou: “Ela deveria ser mais humilde e respeitar as pessoas que admiram o seu trabalho, nós somos a mídia que faz o nome dos artistas e projetam as boas relações entre artistas e fãs e no entanto ela faz uma ‘barbárie’ desta.
Apenas um número de 10 pessoas tiveram acesso ao camarim da artista e mesmo assim as fotos foram limitadas segundo alguns fãs. Outros veículos de comunicação como a revista Vitrine da Cidade, que tem um grande conceito regional informou que a cantora também havia sido vaiada pelo atraso na sua apresentação no Vila Conte em Rio Preto, outros comentaram que o atraso dela e muitas vaias também aconteceram nesta semana em uma cidade da região.Tentando entreter a multidão locutores da rádio Nativa interagia com o público até que às zero horas e 32 minutos a cantora inicia o show que na visão de muitas pessoas foi muito lindo e agradável porem melódico em demasia.
Assim foi a passagem da cantora por Potirendaba, enquanto artistas como chororó, Sebá (Inimigos da HP), Rick, Munhoz e Mariano, Milionário (Milionário e José Rico) e outros tantos vem à cidade e jogam bola, visitam lojas, e agradecem o carinho do público, Paula Fernandes não mostrou humildade.Fonte: Potiagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário